terça-feira, 19 de julho de 2011

O perdão


Perdoar, não é um sentimento, mas sim uma decisão, e que sempre quando a concretizamos sentimos o peso sair de nossos ombros, leveza.
Sei lá, muitos dizem que a capacidade de perdoar é divina ou somente dela, mas não vejo assim, acredito que todos nós temos esse dom, mas são poucos que o usam.
Sempre vivi uma vida sem mágoas, com a facilidade de perdoar, mas acho que agora não, não quero, pelo menos por enquanto, preciso curar  o meu interior. Sei também que perdoar faz parte dessa jornada para a cura, mas não é esta a minha primeira prioridade.
O que realmente preciso é de tempo, tempo para me achar, tempo para me renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mas não serão aceitos palavrões e ofensas.
Que sugestões e críticas sejam bem vindas (: