quinta-feira, 30 de junho de 2011

Querido diário



Nossa, já faz tanto tempo desde a última vez que escrevi aqui.
Ahh, tenho tanta coisa para te contar !
Leio, releio, e vejo os sonhos que escrevi aqui, os meus antigos gostos, tudo aquilo que fez um dia parte de mim.
Meus antigos amores, os segredos, ahh, que saudade disso tudo, são coisas que não irão voltar mais.
Dá vontade de ficar nessa nostalgia,  mas isso faz parte do ciclo da vida, coisas acontecem, marcam, e depois esquecemos.
Um diário, coisas que simplesmente não puderam ser ditas, foram escritas, como forma de aliviar o meu interior, segredos que jamais contaria para alguém eu sabia que no meu diário estariam seguros.
Senhor diário, percebo e reconheço que você foi meu melhor amigo, uma espécie de porto seguro.
E hoje percebo o quanto você foi especial em minha vida, você apenas não foi um objeto, um 'caderno' ou coisa igual, mas uma peça muito importante, o tempo foi se passando, de você fui me esquecendo, me afastando, abandonando, e conheci pessoas legais, que também marcaram a minha vida, umas com decepções, outras com alegrias, mas aprendi a essência da amizade.
Ter apenas o diário como amigo era bom, pois tudo que era a meu respeito estava ali, guardado, escondido, ninguém sabia, e conforme fui me afastando, mais pessoas fui conhecendo, e quanto mais quebrei a cara. Percebi que a falsidade é a melhor qualidade dos seres humanos, e o quanto sofri com isso.
Mas isso foi necessário, cansei de ouvir que é errando que se aprende, mas acho que é assim mesmo.
Não posso apenas me prender ao passado, mas tomá-lo e guardá-lo dentro de mim, e que minhas emoções e sentimentos fiquem desse mesmo jeito também, guardados, escondidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, mas não serão aceitos palavrões e ofensas.
Que sugestões e críticas sejam bem vindas (: